sábado, 24 de maio de 2003

Spamesia (20)

O dia ainda não acabou, mas tenho quase certeza de que não irei receber nenhum spam com melhor título que "I don't know". Se me enganar, fica para amanhã. Hoje, tomem lá:

Não sei

Nunca votei em nenhum dos meus líderes
não sei se votei em algum dos meus líderes
Nunca cometi crimes, nem fui julgado por eles
não sei se cometi crimes e por eles fui julgado
Nunca violei ninguém, nunca tive sexo ilegal
não sei se violei ou tive sexo ilegal com alguém
Nunca comi pernas de rã
não sei se já comi pernas de rã
Nunca matei
não sei se matei
Nunca deixei de ser eu
não sei quem eu sou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.