sexta-feira, 30 de maio de 2003

Spamesia (25)

Ontem nem sequer 20 spams recebi, e ainda por cima chegaram-me dois sem título, o que é um verdadeiro abuso. Aproveito portanto para fazer um apelo:

Caros spammers. Vocês e eu sabemos que a vossa actividade se resume à produção de lixo electrónico. Isso faz parte das regras do jogo, e o que há a fazer é tirar dele o partido possível. Mas quando me eviam spam sem um título não há qualquer partido a tirar do lixo. É puro lixo, inaproveitável e não reciclável. Por isso não o façam. Se me querem enviar spam, ao menos ponham-lhe alguma coisa no subject-line. Obrigado.

Arrumado este assunto, vamos ao spam do dia, que vinha em português e trazia como título "Seis razões":

Seis razões

São seis as razões para gostar de ti
A primeira de todas é estares aí
A segunda é seres quem és
A terceira é o fim do mês
A quarta é a cor da tua voz
A quinta é estarmos sós
E a sexta razão, de todas a maior
é que falando contigo eu sinto calor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.