sábado, 24 de maio de 2003

O meu primeiro blogger-spam

Há dias recebi o meu primeiro spam a um blog. Não me refiro àquelas mensagens de email que os bloggers usam para comunicar uns com os outros estilo "olha, falei de ti no meu blog" ou "topa só o que aquele gajo escreveu no blog dele! É preciso ter lata!" ou ainda "arranjem-me uma Minogue, plise!". Não. É spam legítimo, enviado para uma porção de "undisclosed recipients", o que demonstra que o indivíduo, pelo menos, sabe usar o seu programa de email, e sem conteúdo algum para além de um teaser e de um link para "ler mais".

Bem, o insólito da coisa levou-me a quebrar os meus princípios ir ler mais. Mas qual foi o meu espanto quando chego lá hoje e vejo o gajo a queixar-se... do spam!

Eu nem tencionava falar do assunto, muito menos pôr aqui um link, mas achei que a falta de vergonha na cara justifica ser divulgada.

O blog, de um brasileiro / blogger / spammer que "se acha foda", chama-se Liberal Libertário Libertino. Enjoiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.