terça-feira, 27 de maio de 2003

Spamesia (22)

Ontem recebi menos spam "reaproveitável" que no dia anterior. Muito menos. Na realidade, os títulos foram quase todos uma bela porcaria. Mas lá peguei num "Looking for My Match!! LSJ", deixei cair os pontos de exclamação e o LSJ, e traduzi a coisa "criativamente" para:

À procura do meu fósforo

Percorri os corredores
da minha memória
às apalpadelas, na escuridão
Queria encontrar uma imagem de ti
um reflexo do que foste para mim
mas em vez disso nem sequer consegui
encontrar um fósforo
que me iluminasse o caminho

Sem darmos por isso, é assim
que as nossas buscas mudam de foco
Eu queria encontrar-te, e acabei
à procura do meu fósforo

2 comentários:

  1. Interessante. Devias publicar no Facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto foi feito e publicado ainda o Zucas nem pensava em facebooks.

      Eliminar

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.