sábado, 28 de junho de 2003

Estão caladinhos, mas não por culpa minha

Não sei se será de a blogosfera portuguesa ter crescido tanto com a atenção mediática dos últimos tempos, se será de alguma outra blogosfera que começou agora a explodir, se será de tudo um pouco ou de coisa nenhuma, mas o que é certo é que a enetation está em plena nega. O servidor, pelos vistos, estoirou, e a consequência é que os comentários deste e de muitos outros blogues foram sugados para um limbo qualquer no ciberspaço.

Agora, das duas uma: ou eles têm backups e potencial técnico para recolocar todo o sistema em funcionamento, ou vamos ter de encontrar alternativas, que também têm os seus problemas mais ou menos sérios, veja-se como exemplo os comentários do Blogue dos Marretas.

Seja como for, e embora alheio ao problema, peço-vos desculpas pela ausência (esperemos que temporária) de comentários na Lâmpada. Entretanto, para me dizerem qualquer coisa que não possa esperar, têm ali ao lado (aquele lado ---->) um endereço de email e um número de ICQ.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.