segunda-feira, 30 de junho de 2003

Galxmente 3?

"Gal quê?", dirão os visitantes da Lâmpada menos familiarizados com os meandros da FC portuguesa. Galxmente, respondo eu, com um sorrisinho cúmplice a espreitar ao canto da boca, enquanto acotovelo, entusiasmado, o pobre que teve a desdita de sentar-se ao meu lado. É o projecto mais ambicioso da FC portuguesa logo a seguir ao Terrarium. Este é um mega-romance de 600 páginas, escrito em conjunto por João Barreiros e Luís Filipe Silva; Aquele é um romance dividido em duas partes (Galxmentes 1 e 2, portanto, intituladas Cidade da Carne e Vinganças, respectivamente), escrito por Luís Filipe Silva.

E eis que o Luís publicou um texto no blog dele que diz que é o início do Galxmente 3! Será que vamos ter mesmo novo romance em breve, depois destes anos todos de espera?

Será?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.