segunda-feira, 2 de junho de 2003

Eu e o ARGOS

Pois lá tou, mais um ano, nas listinhas do ARGOS, prémio brasileiro que premeia os trabalhos que são considerados os melhores na FC e fantástico em língua portuguesa. Mais um ano sem a mínima ilusão acerca de me aproximar sequer dos 3 finalistas (pena que não há prémio para melhor livro, que O Planeta das Traseiras era um dos dois indicados), mas é sempre saboroso fazer parte das listas.

E estou nas listas com o quê? Com Sally e com No Vento Frio de Tharsis, a concorrer a melhor ficção com mais 38 trabalhos, e com o E-nigma na luta pelo prémio de melhor publicação entre 16 revistas, fanzines, ezines, etc.

Este ano, os portugueses também podem votar, o que põe mais algum equilíbrio nas possibilidades das publicações em papel, que têm grandes dificuldades em atravessar o oceano. Isso talvez impeça a Sally de sair da liça com um rotundo zero no número de votos. Mas pouco mais.

Desejo boa sorte a todos, e que ganhem os melhores. Eu sei quem são. Não sou eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.