segunda-feira, 16 de junho de 2003

Spamesia (42)

Ontem foi mais um dia com relativamente pouco spam. Começo a suspeitar de férias de verão a afectar a produtividade dos spammers. Na pilhazinha até havia um título sugestivo, mas achei-o demasiado comprido (we got So close... maybe we should try something else. Sim, a maiúscula estava assim), e acabei por optar por "YOU'RE BEING WATCHED?" e por fazer mais um textozito absurdo. Eu, pelo menos, acho-o absurdo...

Está a ser vigiado?

Está a ser vigiado, diz você?
Diz que vê coisas que mais ninguém vê?
Bem, eu também.
Vigia-me o macaco velho, o louco manco
que vive, ou sobrevive, dentro de mim.
Vejo no céu um chapéu cor de breu que é só meu
e que diz em letras pretas que há vida no fim
E assim sou feliz
embalado na ternura da loucura, e sem cura
nem que a pura energia
me devolva ao dia-a-dia
banal, sempre igual, com uma grande, esponjosa
falta de sal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.