segunda-feira, 23 de junho de 2003

Spamesia (49)

Ontem foram mais uns quantos, mas dois gajos decidiram que não valia a pena pôr um título no spam, outros dois resolveram que me tinham de contar uma "joke" (seria a mesma?), uma tal Sarah Williams reenviou-me o email que já me enviou não sei quantas dezenas de vezes a tentar que eu adira a um esquema que trará milhares de visitantes ao meu site (leva tempo a perceber que não estou interessado, o raio da mulher), e cujo título é simplesmente ficcao.online.pt, de modo que aproveitável, aproveitável... para além de um "You forgot to answer", pouca coisa houve.

Esqueceste-te de responder

Esqueceste-te de responder
se o céu onde estás também se fragmenta em azuis
Esqueceste-te de me dizer
se de entre os dedos dos teus pés
também nascem árvores de folhas peludas
Esqueceste-te de confirmar
se é verdade que é bom ser alimentado
pela luz das estrelas distantes
Esqueceste-te de responder
às perguntas que te fiz
Esqueceste-te do meu olhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.