quinta-feira, 2 de outubro de 2003

Ai, Carla, Carla!...

Este blog tem uma dívida de gratidão eterna à Carlinha. São centenas os "clientes" que nos têm chegado por via de buscas nos motores de busca por algumas palavras mágicas matadínicas. Querem ver?

Dos últimos 100 visitantes da Lâmpada, quase metade (49) chegaram cá por via de um motor de busca qualquer. Bem, qualquer, aquilo a que se chama qualquer, não. Foram basicamente o Google e o Sapo. Mais detalhadamente, essas 49 buscas distribuem-se por:

google - 30
SAPO - 17
clix - 1
Yahoo! Search - 1


E de que vêm os rapazes à procura? As frases procuradas são bem claras. Ora vejam só:

Carla Matadinho - 29
matadinho - 7
Fotos Carla Matadinho - 4
blogspot - 1
carla matadinho com namorado - 1
carla+matadinho - 1
fotografias de nenufares - 1
hip hip hurra - 1
lâmpada - 1
magica - 1
matadinho fotos - 1
panfleto não beba - 1


Gostei particularmente do "hip hip hurra" e do "panfleto não beba". Têm tudo a ver com este blog. Mas gosto ainda mais de pespegar com poemas spaméticos em todos os onanistas que vêm cá à procura de fotos da Carla.

Também gostaria de saber se algum desses onanistas volta depois da primeira visita, mas isso as buscas não dizem, infelizmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.