sábado, 4 de outubro de 2003

Spamesia (151)

Quinta-feira tive direito a 44 spams com 37 títulos merdosos (dois não traziam título e cinco eram repetidos). Lamentando a minha triste sina, lá acabei por pegar numa treta qualquer. Por acaso foi "Think of a 7 digits number... 5212503", mas, por vingança, borrifei-me no número:

Pense num número de sete dígitos

Pense num número de sete dígitos
Silêncio. Não o diga a ninguém
graças apenas ao poder da mente
eu dir-lhe-ei que dígitos ele tem

O seu número começa em três
segue-se um sete e um dois
e depois vem um três outra vez
a seguir vem um cinco e um nove

No fim, o zero é o dígito final
Não há surpresa, está certo, eu sei
é que você é um programa especial
e além disso, fui eu que o programei

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.