quinta-feira, 30 de outubro de 2003

<-------- Os livros que estão ali

Desde a última vez, já "despachei" dois livros da lista ali do lado direito, e coloquei nela outros dois. Os despachados foram: Ensaio Entre Portas (Poesia. Eu não percebo nada de poesia) e Arcontes (uma primeira obra com alguns dos defeitos típicos das primeiras obras, mas que mostra muito potencial). Os novos são:

- A Morte é um Acto Solitário, de Ray Bradbury, é um romance atípico do autor, escrito depois de uma longa paragem e passado no meio cinematográfico californiano, nos anos 30. Edição das Publicações Europa-América, 243 páginas (2003)
- Duas Fábulas Tecnocráticas é o primeiro livro de João Barreiros e também uma relíquia. Trata-se de um livro quase artesanal composto por duas histórias: O Funcionário e O Sindroma do Pai Natal. Edição do autor, 34 páginas (1977)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.