quarta-feira, 1 de outubro de 2003

Spamesia (145)

Sexta-feira, o número de spams caiu para menos de metade: 30 mensagens apenas. E, sem títulos a ajudar, fiquei um bom bocado à toa sem saber o que havia de fazer com elas. Até que vi um "do it the manly way" e me lembrei duma conversa que tive com um daqueles tipos que de tão imbecis só podiam ser americanos, em que ele defendia a tese de que os europeus eram todos maricas por não apoiarem as aventuras belicistas dos EUA. A frase era "those pantsy europeans", e era repetida tão mais frequentemente quento menores eram os argumentos. Vai daí:

Faz as coisas à homem

OK, está bem, faz lá as coisas à homem
bombardeia lá os gajos, manda-os para outra melhor
é mesmo o que eles mais querem, bater a bota
ou deixarem de ser donos das suas esplanadas
mas depois não me venhas chatear
com as consequências de te meteres em alhadas
não me venhas dizer que tenho obrigação de ajudar-te
porque — e já estou farto de dizer-te —
aquilo a que tu chamas fazer as coisas à homem
é simplesmente a maneira mais rápida
de asneirar a duzentos, como qualquer idiota

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.