sábado, 25 de outubro de 2003

<-------- Os livros que estão ali

Desde a última vez que vos falei dos livros que estão ali ao lado e em trânsito pelos meus olhos, a renovação foi quase completa. Saíram Artiauri (um science fantasy com demasiados defeitos), O Homem da Laranja (fraco) e o número 5 da revista Em Cena (com alguns textos interessantes) e entraram:

- Arcontes é o primeiro livro de Gabriel Bozano, autor brasileiro de FC&F já publicado em Portugal no E-nigma e no Dragão Quântico. Edição brasileira da Writers, 104 páginas (1999)
- A Em Cena é uma revista de artes em geral, propriedade da Sociedade Recreativa e Artística Farense (mais conhecida pelo cognome de "Os Artistas", e por ser um dos pontos mais interessantes de música ao vivo nos verões de Faro). Este nº 7 data do verão de 2003. Edição d'Os Artistas, 58 páginas (2003)
- Blogs, livro de Paulo Querido e Luís Ene, dispensa apresentações na blogosfera portuguesa. Edição do Centro Atlântico, 152 páginas (2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.