quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Spamesia 219

Na terça-feira, ou seja, ontem, houve 78 spams, dos quais um apregoava-se "Messy":

Desarrumado

Hoje sinto-me desarrumado
procuro a mão direita
e lembro-me que a deixei no meu último emprego
a mão esquerda segura a máquina de lavar
tentando evitar que ela trema tanto
os olhos estão algures a tentar ver um pôr-de-sol
a boca, esqueci-me dela colada aos teus lábios
e não sei que lhe terá acontecido desde então
e o cérebro está arrumado na estante
junto de todos os outros livros

O mais estranho
é que só dou conta desta desarrumação
porque me chegou pelo correio
um pacote contendo o meu coração

Tinha tentado enviá-lo, já não me lembro a quem
mas veio devolvido com a indicação
de que naquele endereço não mora ninguém

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.