domingo, 28 de dezembro de 2003

Alguém por aí sabe o que se passa com o Blogger?

Pois, que raio se passa com o blogger? Aqui há um par de semanas foram quebras de serviço atrás de quebras de serviço, e desde então deixou de pingar o blo.gs e não responde às perguntas que lhe são feitas, pelo menos a acreditar no que dizem deste último serviço. Citando um comentario na página deles, datado de dia 20: "the feed of updates from blogger.com appears to have disappeared. we’ve sent a help request into blogger to find out where it’s gone off to, but haven’t heard back yet. until it reappears, updates to blogger-powered blogs that don’t ping us directly (or weblogs.com) will not be noticed."

Entetanto parece que a única forma de aparecermos nas listinhas, caros companheiros de infortúnio, é pingá-los à unha. Aqui explica como, se bem que não de uma forma muito didáctica...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.