segunda-feira, 1 de dezembro de 2003

Spamesia (209)

No sábado, houve bastante menos: 57. Mas também houve títulos interessantes. Escolhi um "joreis Poor Memory", deitei fora o "joreis", que é a primeira parte do endereço de um desgraçado qualquer que, desde que a IOL vendeu a spammers a base de dados dos assinantes netc, passou a receber tanto spam como eu (morra a IOL, a maior bosta que em Portugal se disfarça de ISP!), e escrevi:

Má memória

Lembro-me como se fosse ontem
do dia em que os teus lábios murmuraram
que sempre que olhavas o futuro
ele tinha como sol a luz dos meus olhos
mas esse também pode ter sido o dia
em que te afastaste como uma nuvem
sem remorso, sem me deixar uma gota
de chuva salgada, dizendo-me apenas
adeus, num murmúrio que soa a aragem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.