segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Spamesia (256)

Uns dias lixados, e imediatamente se me acumula uma série de spam intratado e intratável. É essa a natureza da besta, fazer o quê? Enfim... Mas vamos ao que interessa. Na quinta-feira recebi só 53, e dentro este grupo o título mais interessante foi "where?"

Onde?

Da queda o salto, onde?
Da morte a sorte, onde?
De mim o sono, onde?
De ti o corpo, onde?

De nós, o fim. Onde o início?
Onde o parapeito do precipício?
Onde a nascente do sacrifício?

De mim a calma, onde?
De mim os sonhos, onde?
De mim futuro, onde?
Abro as mãos, e tudo é escuro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.