sexta-feira, 2 de janeiro de 2004

Historinhas Ene IV

O quarto desafio proposto pelo Luís foi escrever um texto com o título As Mais Belas Palavras, contendo a mesma expressão, e com um comprimento de 100 palavras exactas. E eu escrevi um mini-conto de FC:

As mais belas palavras

José Castro suava. Tinha nas mãos um blogotech último modelo, flexível, cheio de extras, um autêntico formula um do papel electrónico, o produto dos sonhos de qualquer escritor, que permitia conjugar as facilidades de edição do computador com a versatilidade do papel. Pelo menos era isso que dizia a publicidade, e José Castro nunca tinha tido motivos para duvidar dela, pelo menos desde que a Lei da Honestidade Comercial tinha sido aprovada pelo parlamento. Mas daquela vez...

É que desde que comprara o aparelho só tinha conseguido escrever um título: “As mais belas palavras”. Para além disso havia apenas branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.