sábado, 31 de janeiro de 2004

Spamesia (267)

Depois do domingo, seguiu-se a segunda-feira, dia ainda calmo com 50 mensagens-lixo a chegar-me à caixa do correio e um título pequenino e agradável a rir-se para mim logo no topo da lista: "fled". Aliás, ultimamente têm-me chegado uns quantos spams simpáticos, só com uma ou duas palavras no título, mesmo porreiros para pegar neles e retorcê-los para onde mais me convém. Assim é bom. E desta vez, a minha conveniência virou para:

Fugiu

O José um dia olhou bem fundo nos olhos da Maria
leu neles tudo aquilo que ela nunca lhe diria
estremeceu e fugiu
e nunca mais ninguém o viu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.