sexta-feira, 12 de março de 2004

Compreende-se, mas é ridículo

Se eu vivesse em Espanha, estaria de certeza a esta hora nas ruas de Madrid. Estar ali, engrossar aquela imensa multidão, é um acto com peso. Um acto que vale alguma coisa, que mostra aos terroristas, pelas imagens que correm mundo, a imensa multidão dos seus inimigos e até que ponto estão isolados perante aquela muralha de humanidade. Um acto, simplesmente.

Agora, estar sentado no sofá ou na cadeira e encher o blog de sinalefas gráficas de repúdio, parece-me ridículo. Compreensível, mas ridículo.

É que os terroristas não nos estão a ler, sabem? E este frenesi de mostrarmos uns aos outros que nós também não gostamos de assassinos é um bocadinho patético.

(Quanto aos pulhas que aproveitam o momento para atacar adversários políticos, e há vários espalhados pela blogosfera, um único comentário: vocês são totalmente repugnantes.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.