quarta-feira, 17 de março de 2004

Spamesia (314)

No sábado não houve muito lixo (61 mensagens), mas o que houve foi um lixo. Sem grande coisa por onde escolher, tive de pegar numa daquelas mensagens que todos nós recebemos (certamente) às dezenas, especialmente em épocas de worms como a que atravessamos: "Returned mail: User unknown". Lá fiz uma brincadeira, que acabou por ser inspirada por estes tipos.

Correio devolvido: utilizador desconhecido

"Correio devolvido
utilizador desconhecido"
assim fui impedido
de fazer um pedido
e assim fui coagido
a tornar-me bandido
Hoje estou escondido
num lugar subtraído
do universo expandido
num mundo perdido

Mas não faz mal
tenho comigo
um cartão cronal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.