domingo, 12 de setembro de 2004

Mais um spamema na Em Cena

Rima e é verdade.

Saiu há dias o número 9 da revista Em Cena, cuja capa podem ver aqui ao lado, contendo mais um dos meus spamemas, o segundo a transitar do mundo dos bits e bytes para o mundo da celulose e dos corantes. Chama-se Olhe pela janela e é um dos primeiros spamemas a sair na Lâmpada, ainda o nome genérico da coisa não tinha sido inventado. Na Em Cena, está ilustrado pela Gabriela Soares.

Desta vez, tenho como colegas de revista, na parte escrita, Luís Ene, Isa Catarina Mateus, Danylo Americano, Isaías Fanlo, Patrícia Oliveira, Dr. Sibelius, Paulo Penisga, Prudência, Yoannan, Ana Soares, Joaquim Ferreira Morgado, Mirian Tavares, Vítor Reia, "Tuxa Vairada", Luís Arenas, "D. Raquel Cócó" e Paulo Rodrigues, entre contos, poemas (ou, no meu caso, spamema), crónicas, artigos e outros textos de mais difícil identificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.