sábado, 11 de setembro de 2004

<-------- Os livros que estão ali

Os livros que estão ali ao lado mudaram muito pouco ao longo do verão, por vários motivos. Basicamente, limitei-me a acabar O Romance de Nostradamus — O Abismo, de Valerio Evangelisti (razoável, tal como os dois volumes anteriores, muito embora seja neste que o elemento fantástico mais se acentua. Mas não é um grande livro) e a Antologia do Esquecimento, do Henrique (poesia? Eu não percebo nada disso. Mas achei irregular: gostei bastante de alguns poemas, pouco de outros e não gostei de outros, valendo a minha opinião coisa nenhuma).

Para substituir estes dois livros, chegou um livro e uma revista:

- Casos de Direito Galáctico, de Mário-Henrique Leiria, é uma compilação de... bem... casos de estudo de direito galáctico, a que se acrescentam pequenas histórias sobre o inquietante mundo de Josela. Edição da Editorial República (sem data), 83 páginas.
- Em Cena, nº 8 é uma revista de artes editada pela Sociedade Recreativa Artística Farense na Primavera de 2004. São 102 páginas de contos, poemas, crónicas, artigos, etc., tudo profusamente ilustrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.