quinta-feira, 2 de setembro de 2004

Spam Fiction

E ninguém me perguntou o que ia acontecer ao Spam Fiction!... Maus, maus leitores.

Mas já que não perguntam, eu digo: apesar de não ter feito mais nada nestes meses, continuei a armazenar spams vaga ou decididamente inspiradores, e tenciono retomar o projecto, agora que as coisas se começam a compor (pelo menos até ver) por aqui. Aliás, já recomecei a escrever, embora tenha decidido mudar de estratégia: agora não vou abandonar durante muito tempo contos já começados só porque a "sua" semana acabou. De modo que recomecei a mexer nos primeiros dois contos que permanecem incompletos, as spam fictions números 1 e 5. Dado o estado actual de desenvolvimento dos dois, é possível que o 5 apareça antes do 1, embora tenha quase 2000 palavras a menos neste momento.

Sim, que a ideia do 1 não dá para um conto pequeno: é demasiado complexa. Consequência: já tem 5 mil palavras e tende a crescer ainda mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.