segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Blogus interruptus

OK, tenho de dizer isto: o post anterior foi injusto ao atribuir as culpas das interrupções na acessibilidade da Lâmpada ao Blogger e provavelmente terá gerado perplexidades a utilizadores que sempre cá chegaram sem a menor dificuldade.

A realidade é outra. A realidade é que a Netcabo andou vários dias intermitente, deixando os seus utilizadores, e só os seus utilizadores, à beira de um ataque de nervos. Durante os ataques de intermitência, metade da internet estava acessível de forma insuportavelmente lenta, e a outra metade estava inacessível por trás de uma impenetrável barreira de timeouts, incluindo o próprio site da empresa.

Claro que os clientes não foram informados de coisíssima nenhuma. Claro que do telefone da assistência técnica só atendia uma orquestra sinfónica qualquer. Claro. Afinal de contas, estamos em Portugal. Em Portugal só interessa cobrar as contas. Amabilidade e competência é para os outros, não para nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.