quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Come-me o cartão e sofre as consequências!

Há por aí uns tipos que teimam que as máquinas são mais rijas e eficientes que estas simples coisinhas de carne e osso que nós somos. Mas eis que de vez em quando uma história demonstra o erro. Esta chega da Ucrânia e tem como protagonistas uma rapariga de 14 anos e uma caixa multibanco. A caixa, na sua mecânica arrogância, achou por bem engolir o cartão da pequena ucraniana, sem dizer água vai. A miúda é que não esteve pelos ajustes: pim-pam-pum, ai não dás? Toma lá!, porrada para baixo, à mão desarmada, e eis que a caixa se vê reduzida a um monte de ferros retorcidos. Bem feita. É para aprender.

O saldo do incidente foi um prejuízo de 4500 libras. Não sei bem a como está o câmbio, mas acho que é mais ou menos o dobro em euros. Cuidado com as adolescentes ucranianas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.