quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Spam fiction

Quem tem vindo à Lâmpada à procura de spam fiction tem saído desapontado nos últimos tempos, provavelmente pensando coisas pouco abonatórias em relação à minha pessoa, coisas como "este sacana largou outra vez o raio do projecto". Não é verdade. O que acontece é que o primeiro conto cresce, cresce e não há meio de chegar ao fim. Neste momento, tem 10 mil palavras, o que equivale mais ou menos a 30 páginas de um livro. E isto levanta um problema: isto é um blog, um local adequado a textos relativamente curtos, não a noveletas, que é aquilo em que Littleton já se transformou. O que levanta um obstáculo evidente à sua publicação.

Neste momento, estou tentado a não o publicar aqui, a deixá-lo inédito para quando (e se) a spam fiction se transformar em livro. De qualquer maneira, muito poucas pessoas teriam a paciência necessária para ler um texto daquele tamanho no blog...

Além deste, três outros contos estão "em obras", um deles com cerca de 3000 palavras, outro com pouco mais de 1000 e outro ainda pequenino, com 500. Todos estes são ainda publicáveis e, julgo, todos eles serão publicados, provavelmente em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.