sexta-feira, 20 de junho de 2008

Raio de perda de tempo


Apresento-vos o Sapilandro, um dos vários bichos esquisitos que criei desde que descarreguei o demo do Creature Creator do Spore, ontem. O raio da coisa é absolutamente absorvente, especialmente se se é um biólogo com um fascínio de décadas por FC, o que implica outras biosferas, outras formas de vida, outras estruturas corporais. O Sapilandro até que é dos mais "normaizinhos", com duas pernas e dois braços, simetria bilateral e uma grande boca, como um homenzinho... já fiz coisas bem mais esquisitas, e já resmunguei cá com os meus botões com o facto da demo só dar para fazer coisas com membros e não ter nem barbatanas nem asas propriamente ditas. Quero-quero-quero o programa completo, e o jogo também, que parece que vai sair em Setembro. Quero-quero-quero-quero.

Mas suspeito que vou ficar pelo querer-querer-querer. É que se me meto nisto, desato a perder tempo e a perder tempo e a perder mais tempo, e às tantas as coisas que é preciso fazer começam a ficar por fazer, e depois a vida dá um nó e aperta. E eu gosto de respirar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.