sábado, 12 de julho de 2003

E por falar em portimonenses, Bruce Sterling

Nada como um título que aparenta ser absurdo para pôr toda a gente de olho alerta. Que pode ter a ver Portimão com Bruce Sterling?

É que este moço, portimonense não praticante com uma estranha paixão pelo c cedilhado, dá uma notícia bastante interessante para todos os que gostam de ficção científica em geral e cyberpunk em particular: Bruce Sterling, o homem dos Mirrorshades, o velho pioneiro do sub-género, vem à Península Ibérica dar uma vista de olhos e palestrar acerca de "sistemas complexos e o futuro", num curso de verão sobre vida artificial, promovido pela Campus TI, de Valência.

A coisa decorre entre 14 e 16 deste mês, Sterling fala ao fim da tarde de dia 15, e é duvidoso que se possa ir assistir assim sem mais nem menos. Mas que apetece, lá isso apetece...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.