terça-feira, 1 de julho de 2003

Spamesia (57)

Outro dia razoável, com 26 spams, se bem que de fraca qualidade em termos de títulos, e com a curiosidade de ter recebido pela segunda vez um spam em italiano. Eles compreenderão que aquele "pt" no fim dos meus endereços significa Portugal? Enquanto os italianos se confundiam, uma tal Tracy Arias deve-me ter confundido com alguém, uma vez que me enviou uma mensagem a dizer "You are hot!" Shaggadelic, baby! Vai daí, eu cá digo desinspiradamente que:

Tu és quente!

Mordes-me a pele como se dela nascessem nuvens
Enches-me os olhos como se fossem charcos de água

Do longe ao aqui há só o momento de um teu rugido

E sim, podes sorrir no céu de um desenho de criança
enquanto vou envelhecendo ano a ano ao teu redor

Tu és quente! Mais quente ainda que a nascente da vida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.