terça-feira, 8 de julho de 2003

Spamesia (64)

E ontem, houve um record. Foi o dia com menos spam desde há muito, muito tempo. Há por aí uns spam-killers a apertar a malha, mas infelizmente por entre os spams que o são de facto "apanham" também email legítimo, como algum do que eu tenho tentado enviar nas últimas horas. Seja como for, por entre a escassez do dia de ontem, apareceu um único spam reaproveitável, intitulado "discreet delivery". E eu, reaproveitei-o no minúsculo spamema que se segue:

Entrega discreta

Com um olhar entregaste-me a tua alma
mas eu não a quis
preferi guardar a minha calma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.