domingo, 27 de julho de 2003

Spamesia (82)

Sexta-feira a temperatura continuou elevada, com o spamómetro a subir até aos 32 spams. Deflagram pequenos incêndios por toda a lâmpada e os bombeiros correm de uns para os outros como electrões livres em fios de cobre. E eu, sem ter solicitado coisa alguma, dos 32 retirei um, em português, intitulado "Conforme solicitado.", e spamesei em ficção científica:

Conforme solicitado

Conforme solicitado aqui tem o meu cérebro
intacto com cada ideia no seu sítio
cristalizado no estado quântico mais adequado
ao bom sucesso da tranferência

Confio que o dinheiro foi depositado na minha conta
caso contrário terei de contar como me convenceu
às autoridades, que são impermeáveis, cegas, surdas
aos avanços marginais da ciência

Espero de si total silêncio e que em breve
possa apertar a mão a mim próprio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.