domingo, 14 de setembro de 2003

Fartinho da Enetation

Estou cada vez mais fartinho da Enetation. Não só funciona pior que os comboios espanhóis (e segundo o Zé Mário Silva não são só os comboios), um pouco por todos os blogs onde está instalado, como agora lhe deu para me comer comentários que tento fazer aqui, a mim, o dono deste blog!

Consequência: depois de escrever várias vezes dentro dos comentários sem qualquer resultado prático, terei de sair dos comentários para algumas respostas a alguns dos visitantes da Lâmpada, que a esta hora já me devem andar a chamar os nomes todos, de malcriado para baixo. Não sou assim tão malcriado, meus amigos...

Então cá vai:

Láááááá pra baixo, a Simone de B. pergunta quem é a Carla Matadinho. A Carla Matadinho é uma moçoila que não era ninguém até aparecer aqui pelo ciberespaço uma colecção de fotografias dela no rebolanço com o namorado. A partir daí, transformou-se em sex-symbol e, como parece que não é parva, resolveu ganhar algum com esse facto: viu que tinha dois palmos de cara e mais alguns de corpo, pôs-se a correr concursos de beleza, e até ganhou alguns, tipo o da Playboy.

Mais cá pra cima, o Antonio Baeta Oliveira enganou-se no sítio onde era preciso clicar para me elogiar e agradecer a spamesia, e depois ficou todo atrapalhado, não fosse eu pensar que ele tava a gozar comigo. Tás na boa, Baeta. Agradeço os exageradíssimos elogios e os desnecessários agradecimentos e percebi que foi engano: eu já tive enganos desses e tudo... ;)

Hum... e acho que de respostas entupidas é só.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.