segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Em Cena à venda em?...

Interrogaram-me ali em baixo, nos comentários, sobre o lugar onde estariam à venda as revistas Em Cena, e eu decidi responder aqui porque sempre é mais visível e pode haver mais gente interessada.

Mas a verdade é que ao certo não sei. Sei que na Ler Devagar, em Lisboa, vi números anteriores da revista da última vez que lá fui, logo suponho que também deverão ter este. Também sei que na sede dos Artistas, em Faro, há de certeza, e também sei que há uma porção de pontos de venda espalhados pelo Algarve: os quiosques e livrarias que costumam ter este tipo de publicação, em especial nas principais localidades. Finalmente, sei que ela também está à venda algures no Porto.

Se houver pedidos insistentes (os comentários estão ali mesmo em baixo, não sei se sabem), posso tentar saber qualquer coisa mais concreta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.