quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Spamesia (133)

Domingo, pelo contrário, a invasão foi quase invencível: 62 mensagens, muitas delas a tentar convencer-me de que preciso de um pénis maior. Obrigado, caros spammers, pela confiança demonstrada nas minhas características físicas, mas realmente não estou interessado. Lá pelo meio de toda aquela propaganda sexual, apareceu um "DIVINE INSTRUCTIONS". Ora, eu posso não acreditar em coisas místicas, mas acho que elas de vez em quando dão umas histórias porreiras, portanto toca a aproveitar:

Instruções divinas

As instruções diziam para
fazer explodir um certo ponto
e assim gerar um universo
e depois deixar o todo assim gerado
entregue a si próprio
por toda a sua eternidade

Mas ele, deus subordinado
não resistiu a espreitar

Em biliões de mundos que giravam
em torno de biliões de estrelas
biliões de espécies enlouqueceram de repente
e não ficou ninguém que pudesse
compreender porquê

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.