segunda-feira, 8 de setembro de 2003

<-------- Os livros que estão ali

Já vos falei duas vezes dos livros que vão passando ali pela coluna do lado, e desde a última vez já desapareceu A Cidade da Carne, apareceu O Filho das Sombras, que se apresta a desaparecer também, sendo substituído por A Beleza e a Felicidade.

- O Filho das Sombras é a segunda parte da trilogia Sevenwaters de Juliet Marillier, uma fantasia celta que desta vez se passa integralmente na Irlanda tendo como personagem principal a filha mais nova da protagonista de A Filha da Floresta, o primeiro romance da trilogia. Edição da Bertrand, 462 páginas (2002).
- A Beleza e a Felicidade é uma experiência literária de José Morais, algures entre o romance, a peça de teatro e o argumento para uma produção audiovisual, que tem como subtítulo Fantasia Científica. Edição da Campo das Letras, 107 páginas (2003).

Quando, ali ao lado, o segundo livro substituir o primeiro, para o seu lugar em "o que pretendo ler a seguir" irá mais um livro da Europa-América:

- Crónicas do Caos - Viagem a Neptuno é a primeira parte da trilogia Crónicas do Caos, de Jeffrey A. Carver, um exemplar de ficção científica dura ancorada numa exploração literária da teoria do caos, com extraterrestres à mistura. Edição da Europa-América, 314 páginas (1998).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.