segunda-feira, 15 de setembro de 2003

Spamesia (131)

Sexta-feira houve menos spam (36), mas paradoxalmente houve mais títulos bons para trabalhar. A dificuldade, na realidade, foi a escolha. Acabei por me decidir por um "How is your husband?", que resultou em:

Como passa o teu marido?

Olá! Que surpresa!
Tantos anos sem ver-te e de repente aqui estás!
Como tens passado?
E como passa o teu marido?

Nunca me convenci lá muito bem de que te casaste
deves ter bebido para que ele te tenha convencido
não é nada coisa que fizesse a mulher que conheci
quando me disseram, só me ri
incrédulo e espantado como um pardal depenado
nunca consegui encaixar esse facto no nosso passado

Onde está a mulher que me arrastava
para as margens mais pardas da cidade?
Onde está a mulher que fazia amor
de janela escancarada para o mundo exterior?
Onde está agora aquela que respirava instabilidade?
Que fizeste tu da tua velha rebeldia
que dizia que a vida só é vida se vivida dia a dia?

Mas deixa estar
A vida é tua e só tua, apesar da saudade
e é inútil e errado tentar voltar para trás
por isso esquece o que disse, estava só confundido
Rebobina e repete olá! Que surpresa!
Tantos anos sem ver-te e de repente aqui estás!
Como tens passado sem o nosso passado?
E como passa o teu marido?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.