sexta-feira, 5 de setembro de 2003

Sobre o gerador de dobra dimensional

Este spam, que deu origem ao meu 119º spamema, merece ser divulgado. Segue abaixo uma tentativa de tradução, muito embora o texto em inglês seja, de origem, algo incoerente:

"Olá,
Sou um viajante no tempo preso aqui em 2003. Uma vez que ninguém por aqui parece ser capaz de me arranjar o que preciso (o que é uma segurança para mim), terei de ser eu próprio a construir um circuito simples de viagem no tempo. Vou precisar de um diagrama simples de seguir para um circuito simples de viagem no tempo, que possa ser construído com peças (fáceis de encontrar) existentes em 2003. Por favor, envie-me por email quaisquer esquemas que possua. Pagarei bom dinheiro por qualquer coisa que me seja enviada e que eu possa usar. Ou, se tiver disponível uma unidade de relógio de pulso / gerador AMD recargável de dobra dimensional, e se tiver 100% de certeza de dispor de um meio (seguro) de mo entregar, peço também que me responda. Envie-me um email para webmaster@custompaintshop.net.
Não responda directamente para este email, porque só conseguirá que a mensagem lhe seja devolvida."


É ou não é genial? Um gajo dá-se ao trabalho de inventar esta história e de fazer mass-spamming só para lançar a confusão e deixar a malta a pensar "Será? Não será? Terá o tipo vindo mesmo do futuro? Ou de outra dimensão?"

É a ficção científica (neste caso, de baixo calibre) a infiltrar-se insidiosamente na realidade, gota a gota. Ou se calhar segundo a segundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.