quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Spamesia (134)

Segunda-feira, a spamperatura voltou ao morno: 29 grau... aaa... mensagens. Quase todas com uns títulos muito maus, algumas com títulos bons mas já utilizados, e só um ou dois títulos verdadeiramente aproveitáveis. Sem grande hipótese de escolha, peguei num "awesome!" e:

Incrível!

Incrível! Ontem vi o impossível!
Estava sentado numa esplanada
calmamente como se não fosse nada
e não sei se era dos olhos
se da sombra dos sobrolhos
mas acho que o envolvia um halo de fada

Olhou-me e fez-me um aceno
e eu senti-me de novo moço pequeno

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.