quarta-feira, 24 de setembro de 2003

Spamesia (142)

Ontem, terça-feira, foi um mau dia. Não pelos números, que 39 é um valor que permite adivinhar abundância de escolhas, mas porque a abundância de escolhas nem sempre significa abundância, ou sequer presença, de boas escolhas. Foi o caso. De todo o lixo que me chegou, o título melhorzinho foi "Will it work? 9mt3xx2mx4xl":

Dará resultado?

Enquanto ligo os aparelhos
que a teoria afirma poderem dar-me
uma morte provisória
enquanto verifico, uma a uma
as várias fases de arrefecimento
reparação e renascimento
enquanto me dispo e me preparo
enquanto bebo o líquido amargo
que é suposto funcionar como
gerador de sangue provisório
não posso deixar de perguntar
a mim próprio e ao futuro
dará o procedimento resultado?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.