segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Spamesia (144)

Na quinta-feira, recebi um total de 68 mensagens-lixo. Não que tenha recebido mais spam do habitual; muito menos que tenha sido invadido por alguma virose nova. Nada disso. Simplesmente houve um totó de um blogger que resolveu anunciar-se, enviando-me uma autêntica mail-bomb de dezenas de mensagens todas iguais (e todas sem assunto). Depois, ainda me enviou mais uma, intitulada "As minhas DESCULPAS..." É esta mensagem, aliás, o motivo de eu lhe chamar totó e não as coisas piores que lhe chamei cérebro adentro quando recebi tudo aquilo. E que tal é o blog, perguntam vocês, ao menos vale a pena, insistem vocês? Não sei. Não fui lá, não vou lá. E não linko. As minhas desculpas...

As minhas desculpas

Peço desculpa a todos os donos das verdades eternas
por não acreditar em verdades eternas

Também peço desculpa quem prefere as verdades internas
por achar que não há verdades verdadeiras que possam ser internas

Por fim, peço desculpa às verdades modernas
nem sei porquê, acho apenas que também preciso
de pedir desculpas às verdades modernas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.