segunda-feira, 19 de abril de 2004

Spamesia (346)

Na quarta, foram mais 96 as mensagens-lixo que me invadiram a inbox. E entre elas escolhi uma com um título quase spielberguiano: "jaw".

Mandíbula

Parece-me que toquei na mandíbula do futuro
não tenho a certeza
mas a dentada que senti no mais fundo do peito
se não é só coisa de um qualquer defeito
é sinal de que me transformo devagar em presa
e por mais que me esmague contra o muro
dele só consigo extrair migalhas de incerteza
Há dentes por aí
afiados como um balde de cascas de conquilhas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.