sexta-feira, 30 de abril de 2004

Spamesia (360)

Ontem (ou, se formos rigorosos em termos de calendário, anteontem) chegou a notícia: a revolução triunfou em toda a linha. De fascistas nem sinal: ou fugiram todos, ou se reconverteram de repente em democratas de vida inteira, em actos de contorcionismo político dignos de um Houdini. Traduzindo para temas mais terrenos, de spam nem sinal. Foi todo parar ao arquivo morto. E foi aí que eu tive de ir buscar o título de hoje, porque há que ficar uns dias vigilante não vão os fachos regressar. O título? "Stolen document".

Documento roubado

Apelo de um robot emitido em todas
as frequências do sector de Proxima:

«Procuro sem sossego um documento
que me foi roubado de um lugar
de segredo

Esse documento contém os códigos
para ter acesso aos meus sentimentos

É urgente encontrar o ladrão e recuperar
o documento
pois pouco a pouco vou ficando
sem sentimentos
e um robot
sem sentimentos
é como uma estrela sem hidrogénio
definha e morre

Ajudem um pobre robot desesperado
enquanto eu choro a perda da minha
mais íntima natureza
enquanto ainda posso»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.