quinta-feira, 15 de abril de 2004

Spamesia (340)

Na quinta-feira passada houve mais uma grande pilha de 126 spams e outros bocados de lixo electrónico, que foi, como é evidente, toda a caminho do lixo, deixando apenas um título: "anatomy".

Anatomia

Depoimento número 3AB0713
falamos com o ET pela terceira vez
parece manter a anterior franqueza
e ainda não saber qual a sua natureza

"Há qualquer coisa de estranho no meu corpo, sabem?
No dia-a-dia sinto-me contente com a minha anatomia
tenho os braços e as pernas, o torso e a cabeça
nos lugares e dos tamanhos que é suposto eles terem
mas quando me emociono, ou se tenho muita pressa
parece que qualquer coisa cá por dentro se transforma
ou então que sou uma casca de outro eu com outra forma
é estranho e assusta porque não sei que quer dizer
e também não faço ideia do que posso eu fazer"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.