sábado, 7 de junho de 2003

Spamesia (33)

Quem olhar para as horas deste post e do anterior pode ser levado a pensar que eu sou um ultra-rápido digitador de spamemas, capaz de arrotar dois posts com verso e rima em questão de segundos. Não será lógico, mas como nem toda a gente se rege pela lógica, há-de haver quem pense assim.

Mas não. Foi só o blogger que esteve marado e eu resolvi blogar em off-line para ir adiantando trabalho. Nada de mágico, nada de trágico, nada de sinistro, nada de ministro.

OK, spamesia, diz aquilo lá em cima. OK. Pois são os spams de sexta, rigorosamente trinta, com uma proporção invulgarmente alta de vírus, entre os quais apareceu um porno-spam intitulado "Dad and mom doing their daughter", uma visão decerto fascinante que aliará incesto com pedofilia com sabe-se lá mais o quê, e que eu resolvi reaproveitar, adrabando a tradução do título para um mais inocente "Papá e mamã a fazer a filhinha":

Papá e mamã a fazer a filhinha

Ver o papá e a mamã e fazer a filhinha,
ver o que eles fazem da coisinha e da pilinha
através do buraquinho onde entra a chavinha
é quase tão giro como comer um diospiro
por uma palhinha

1 comentário:

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.