sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mudanças nos comentários, segundo passo

Recebi hoje o tal email da Haloscan a pedir dinheiro que já previa aqui. Consequência imediata: os comentários Haloscan desapareceram da Lâmpada.

A exportação dos comentários foi feita com sucesso e sem problemas, mas ainda não encontrei nenhuma maneira de os importar para o sistema do Blogger. Acho que é só uma questão de adaptar a espécie de XML que sai da exportação do Haloscan para o Atom que o Blogger utiliza, para poder depois fazer a importação, mas não encontrei na internet nenhum serviço nem programa que o faça. E sim, gastei já algumas horas à procura.

Se alguém souber de alguma coisa dessas, peço encarecidamente que me dê um toque para que eu proceda ao terceiro e último passo nas mudanças nos comentários. Até lá, os antigos terão de ficar aqui armazenados no meu disco. Em animação suspensa, digamos.

1 comentário:

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.