segunda-feira, 3 de novembro de 2003

A excepção - um post umbiguista

Geralmente, o meu umbigo está fora deste blog. Digamos, um par de dezenas de centímetros abaixo dele. Mas de vez em quando, vem tomar ar à superfície. Esta é uma destas vezes...

Pois descobri via Goblin (que escolheu outro teste) um site que faz testes à personalidade das criaturas que lá aparecem. E ponho isto aqui porque os resultados que o software deu foram assustadoramente coincidentes com a imagem que tenho de mim próprio, quer no que isso tem de bom, quer no que tem de mau. Isto, claro, com alguns erros à mistura.

Quais foram esses resultados?

Diz o teste que eu tenho duas personalidades, uma superficial e outra global. Suponho que diga o mesmo de toda a gente, mas as minhas são as seguintes:



Esta é a minha personalidade superficial: "os 5w4s são intelectuais artísticos. Favorecem a intuição à razão e a ligação aos outros ao sucesso. Típicos professores distraídos, são ausentes e desprendidos. As suas mentes são solo fértil para a invenção e inovação". Aqui só discordo duma coisa, não digo qual.



Esta é a minha personalidade global: "Você é extremamente progressista. Você é indeciso, inquisitivo e tem pouco autocontrolo. Você tende a não acreditar na bondade inerente das pessoas. Você é introvertido e tende a fundir-se na maioria dos ambientes. Você tende a ser desarrumado.". Glup. E não é que é quase tudo verdade?...

Pronto. Umbigo, volta lá pra baixo se fazes favor. A partir de agora o blog continua como habitualmente. Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.