quinta-feira, 27 de novembro de 2003

O Technorati até que falha bastante...

Vocês, ó fãs empedernidos do Top Technorati, fiquem sabendo que a fonte de todos os dados, o dito-cujo (carcará sanguinolento) Technorati tem uma certa tendência para a falha, tornando os números pouco fiáveis.

Bom exemplo disso tive eu agora.

Por motivos óbvios, andei nos últimos dias afastado da blogosfera, e ao regressar resolvi ir primeiro ao Link Cosmos da Lâmpada Mágica para ver se havia por aí alguma referência e, consequentemente, alguma resposta a dar. Segundo o Technorati, não havia. Mas agora, ao fazer uma primeira ronda pelos blogs mais ou menos habituais, deparei por puro acaso com uma posta simpática no Um Pouco Mais de Sul, colocada online precisamente na segunda-feira. E o Technorati mais caladinho que um rato mudo.

Ora bolas pró Technorati.

Quanto ao jcb, obrigadão pela referência! Achas que eu conseguia um subsidiozito para prosseguir com o serviço público? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.