terça-feira, 11 de novembro de 2003

<-------- Os livros que estão ali

Olá. Saudadinhas? Tou de volta, e haverá melhor regresso que um regresso a falar de livros? Eu também acho que não.

Desde a última vez que vos falei de livros, acabei Crónicas do Caos — Atractores Estranhos (bastante melhor que o primeiro romance da trilogia das Crónicas do Caos. E com uma tradução infinitamente melhor, também) e as Duas Fábulas Tecnocráticas (É Barreiros. Barreiros novinho e tão verde como um sardão, mas Barreiros). Para o lugar destes dois, entraram:

- Crónicas do Caos — O Mar Infinito, de Jeffrey A. Carver é o terceiro e último volume da trilogia (por enquanto — parece que vem aí um quarto livro) das Crónicas do Caos. Edição das Publicações Europa-América, 361 páginas (2002)
- Fronteiras é a terceira antologia editada a pretexto dos Encontros de FC de Cascais (segunda pela Simetria), inclui 10 contos de outros tantos autores, dois dos quais em tradução, e ainda um artigo sobre a FC em Portugal. Edição da Simetria, 199 páginas (1998)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.